Filtro + Exaustor 100mm
Filtro Pró-Active 100mm
O filtro de carvão ativado Pro-Activ usa minúsculas partículas de carvão de coco ativado (ø 0,4 a 0,8mm) tornando a neutralização de odores muito maior do que as dos filtros convencionais. Conta também com múltiplas camadas de esteiras de lã, que são hermeticamente seladas desde o topo à base, impedindo qualquer entrada de ar não filtrada. Sua tecnologia de esteiras de lã faz com que a pressão do ar caia, aumentando o fluxo de ar. Assim que filtrado o ar saí completamente limpo e sem qualquer partícula de poeira, o que o torna essencial para quem usa refletores com aircooled ou tem uma estufa com ar não renovado.
O design inovador do flange e da base de filtros Pro-activ facilitam sua montage e instalação, sendo fixado pelas extremidades sem precisar de fitas ou cordas.
Diâmetro: 100mm
Fabricante: Garden High Pro
Largura:19cm
Vazão: 250m³/h
Exaustor ProFan TT 100mm
O Exaustor Profan TT Extractor 100mm da gigante marca Garden Highpro é o que a de mais atual e tecnológico no mercado de cultivo indoor, os maiores growers do mundo já usaram e aprovaram. Este exaustor foi feito especialmente para refrigeração e aeração de pequenos e grandes espaços como estufas de cultivo indoor ou quartos de cultivo. O Profan TT 100 milímetros tem um motor extremamente forte e silencioso de duas velocidades feito com 100% de cobre para maior durabilidade e eficiência na exaustão.
- Diâmetro: 100 milímetros
- V / Hz: 220-240V, 50-60Hz
- Velocidade mínima: 145m³/h - Potência: 21W - RPM: 2.180R/min
- Velocidade máxima: 187m³/h - Potência: 33W - RPM: 2.385R/min
- frequência 50-60hz
- Tensão 220V