Product ID: 383
Product SKU: 383
New In stock />
Terra de Diatomáceas 100gr

Terra de Diatomáceas 100gr

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Terra de Diatomáceas

- Excelente defensivo de origem inorgânica, a terra de diatomáceas é um pó inerte proveniente de algas diatomáceas fossilizadas e possui o dióxido de silício como principal componente. A sílica tem a capacidade de desidratar os insetos, causando a morte em um período variável de um a sete dias, dependendo da espécie-praga.
- É um produto natural, sem cheiro que não mancha e apresenta alto grau de eficiência no controle de insetos. Não é tóxico ao homem, nem aos animais domésticos, e não apresenta riscos ao meio ambiente. Devido às suas propriedades naturais de sílica amorfa, é utilizado amplamente no controle de insetos, principalmente em produtos orgânicos.
- Substitui os tratamentos convencionais (praguicidas líquidos). Não é tóxico ao operador. Os insetos não desenvolvem resistência. Basta uma única aplicação. Rápido, fácil e seguro de aplicar. Ausência total de resíduos tóxicos nos alimentos e segurança no processo da cadeia alimentar. Não agride o meio ambiente.

BENEFÍCIOS
Atua no combate e prevenção ao ataque de insetos-praga;
Aumento da resistência física nas plantas;
Diminui a perda de água através das folhas;
Confere maior eficiência fotossintética.

Eficiente contra: Escorpiões, Aranhas, Broad Mites, Spider Mites, Fungus Gnatus, ácaros, pulgas, formigas, lesmas, caracóis, afídeos e todos os insetos.

Como aplicar?
Pode ser aplicado de diferentes maneiras, de acordo com cada situação.
1. Após regar as plantas, pulverize o pó seco sobre as folhas e partes afetadas.
2. Depositar uma fina camada sobre a superfície do solo (eficaz contra lesmas e caracóis, por exemplo).
3. Incorporar ao substrato para composição do mesmo no momento do plantio.
4. Modo de uso preventivo: 10 gramas para cada 1 litro de água, borrifar na planta e solo, no máximo 1 aplicação a cada 10 dias.
5. Modo de uso para infestações: 20 gramas para cada 1 litro de água, borrifar sobre e sob as folhas, no máximo 1 aplicação a cada 10 dias.

Contra Escorpiões e Aranhas

Pulverize a Terra Diatomácea ao longo das áreas que você detectou, como frestas, rachaduras, entre as portas e janelas. Certifique que a TD foi distribuída uniformemente, como uma fina camada de poeira. Quando o escorpião entra em contacto com o Terra Diatomácea, o pó vai anexar ao exoesqueleto do escorpião e começar a desidratar. O uso continuado de TD também irá proteger sua casa de futuras infestações de escorpiões.
Lembre-se, a TD não vai bloquear a passagem das aranhas, ela vai desidratar e matá-las lentamente por desidratação.

A Terra Diatomácea é 100% natural, portanto, não há risco de prejudicar as pessoas ou animais. Como tal, você tem a liberdade para aplicar livremente, ou até mesmo deixar uma camada protetora para baixo para evitar retornos futuros.

Atenção:
Utilizar EPI (luvas, máscaras com filtro para pó, óculos e roupas de proteção)

*Imagem meramente ilustrativa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos