Product ID: 283
Product SKU: 283
kit Glomus + Pro-B Fungos e Micorrizas

kit Glomus + Pro-B Fungos e Micorrizas

Carregando...

Fatcrystal Glomus™ contém 3 classes de fungos endomicorrízicos, 100% biológicos, em concentrações superiores, tornando-se um poderoso inoculante para o solo, raiz e semente. 

Benefícios:

Promove um profundo vigor em todas as fases do cultivo, Aumenta a resistência a doenças e pragas, Otimiza o crescimento das raízes, Melhora a qualidade da colheita e Diminui a manutenção do seu jardim medicinal.

Literalmente elas vão trabalhar para vc.

Garantia:

Endomycorhizae

Glomus intraradices – 500 esporos p/grama

Glomus aggregatum – 250 esporos p/grama

Glomus mosseae – 250 esporos p/grama

Tamanho: 25g

Rendimento: Entre 10 a 25 plantas do começo ao fim.

Como usar:

Transplante - Espalhe o produto, 1 colher de sopa, ou 15g, nas raizes e na parte inferior do buraco de plantio. Faça o trasplante como de costume. Regar com água (sem cloro), cerca de 300ml, não usar muita água para o produto não escorrer por baixo dos vasos.

Germinação - Espalhe o produto, 1 colher de café, ou 5g, na parte inferior do buraco de plantio. Coloque a semente para germinar. Regar com água (sem cloro), cerca de 100ml, não usar muita água para o produto não escorrer por baixo dos vasos.

Clones - Diluir o produto, 1 colher de sobremesa, ou 10g, em 500ml de água. Molhe as raizes na solução preparada.

Manutenção (Vega e Flora) - Espalhar o produto, 1 colher de sopa, ou 15g, diretamente no solo, ao redor do caule. Regar com água (sem cloro), não usar muita água para o produto não escorrer por baixo dos vasos. Repetir a cada 30 dias.

Obs: esse produto não queima as suas plantas.

Cuidados gerais:

Conservar a embalagem fechada, longe do sol ou umidade. Não refrigerar. Não inalar.

Validade: 18 meses da data de fabricação.


Pro-B™ - Micróbio Inoculante - é um probiótico líquido, naturalmente fermentado, composto por microrganismos benéficos, EM-1 Formulaque atuam diretamente na construção de um solo saudável.

Todas as plantas se beneficiam das numerosas enzimas, ácidos orgânicos, estimulantes do crescimento, bioflavinoides e aminoácidos que são subprodutos (ou metabólitos) dos micróbios vivos e ativos do Pro-B™,  tornando o complemento perfeito para qualquer regime de nutrição.

Benefícios:

• Restaura o equilíbrio natural do solo.
• Acelera a conversão de matéria orgânica.
• Age naturalmente, soltando o solo compactado.

• Aumenta a disponibilidade de nutrientes.
• Aumenta a atividade microbiana benéfica.

Inoculante Microbiano Pro-B™  é um excelente acelerador de compostagem, pois os micróbios, presentes em sua fórmula, convertem a matéria orgânica em nova fonte de alimento na qual será utilizada lentamente pela planta.

Os micróbios introduzidos no Pro-B™ além de serem eficazes na inoculação, suportam também o crescimento de outros organismos benéficos, incluindo: fungos micorrizas e outras classes de bactérias.

Como usar: Diluir 4ml do produto para cada 1L de água (sem cloro).

Aplicação Foliar: Pulverizar a planta, uma vez a cada 7 dias.

Aplicação Solo: Regar o solo, como de costume, uma vez a cada 7 dias.

Compost Tea: Diluir 50ml do produto, para cada 20L de água (sem cloro). Deixar misturar, com os outros ingredientes orgânicos, por 36h.

Sistemas Hidropônicos: Adicionar 60ml para cada 20L e rodar o sistema por cerca de uma hora.

100% compatível com: hidro, substrato inerte e supersolo.

Tamanho: 100ml

Garantia: Ingredientes Ativos: Mínimo de 1 milhão de unidades formadoras de colônias cc/ml, 1%: Lactobacillus plantarum, lactobacillus casei, lactobacillus fermentum, lactobacillus delbrueckii, bacillus subtilis, saccharomyces cerevisiae, rhodopseudomonas palustris. EM Original Formula.

Precaução: Armazenar em local fresco e longe do sol. Esse produto contêm microbilogia viva, logo não inserir objetos usados, como seringa, dentro do frasco.

O que são probióticos?

A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação e a Organização Mundial de Saúde definiram os probióticos como "microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem um benefício à saúde do hospedeiro".

Bactérias mortas, produtos derivados de bactérias ou produtos de crescimento bacteriano, também podem ter efeito benéfico, mas não são considerados probióticos porque não estão vivos quando administrados.

Os probióticos mais comuns são as bactérias do ácido lático, mas os probióticos também incluem outras bactérias (por exemplo, Bifidobacterium, Bacillus e Escherichia coli), bem como leveduras como Saccharomyces boulardii.

Grow Like a Prol! Grow with Fatcrystal Nutrients!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos